sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Novas informações sobre o filme """Splatter Sisters"""
O fã-site Francês Marilyn Manson FR conversou com o diretor Adam Bhala Lough e ele fala sobre a produção do filme Splatter Sisters, que conta com o Manson no elenco.
Leia a entrevista abaixo:
Adam, conte-me um pouco sobre você e seu trabalho, quem é você?
Sou cineasta, roteirista e tenho feito isso por dez anos. Minha biografia completa está aqui: http://adambhalalough.tumblr.com/about
O projeto do filme Splatter Sisters ainda está de pé ou foi cancelado por causa do rompimento do Marilyn Manson com a Evan Rachel Wood? (Se o filme ainda estiver de pé, como você vai reorganizar isso?)
Está de pé e sempre esteve. Não há uma reorganização necessária, uma vez que nada ficou desorganizado. Todos os envolvidos são profissionais e nós não deixamos nossas vidas pessoais afetar o trabalho.
Você descreveu o Splatter Sisters como um filme de estrada-com-serial-killers-matança-e-exploração-sexual. Como você vai misturar todos esses gêneros cinematográficos?
Organicamente. Alguns gêneros estão na escrita, outros em personagens, alguns na música, outros no visual... É tudo jogado no liquidificador.
Com o Splatter Sisters você está inaugurando um novo subgênero do terror que você chama de Skinemax. Do que é feito?
Não é um subgênero do terror em si, é mais como um movimento diante da captura da visão e sentimento dos filmes Skinemax da minha infância, programas que passam na madrugada com uma grande dose de peitos e bundas, violência gratuita e aquele sentimento de que você tem que ficar acordado com seus amigos esperando esse filme louco que você leu sobre no Guia de Programação e nem se importa sobre o que é, você só se importa se o título é "Hollywood Hot Tub 3" e diz NUDEZ.
Como o enredo do Splatter Sisters se desenvolveu?
Se desenvolveu com uma sessão de textos com Sebastian Demian (empresário de Lee Scratch Perry e Lil B) no rancho que ele estava vivendo na época, há uns cinco anos. O rancho não tinha luz nem móveis, e era infestado de aranhas e eles gravaram música ali. Eu parei lá no meu caminho de Los Angeles até San Francisco e fiquei preso lá por 13 dias e nós escrevemos o enredo/tratamento para o filme. Voltei para Nova York e passei a melhor parte de três anos escrevendo o roteiro baseado nesse tratamento.
Você também disse que duas lindas garotas estão sob o controle da mente de Lars, o líder de uma banda de death metal. Podemos entender facilmente o porquê da escolha do Marilyn Manson para fazer o papel de Lars; é uma combinação perfeita em vários níveis. Há grandes diferenças entre os dois? E o papel foi escrito pelo Manson ou foi apenas fortemente inspirado por ele e o que tem por trás?
Há provavelmente mais diferenças entre Lars e Manson do que semelhanças. Lars é um músico lutador e introvertido. Manson é extrovertido e com uma personalidade enorme. Mas a semelhança é que ambos têm um poder super-sexual nas mulheres (e homens) tanto no palco, como fora dele.
Lars é realmente um Samurai? Não consigo imaginar Manson com uma roupa de Samurai tentando lutar com uma espada...
Sim, ele é um Samurai, mas ele não usa uma "roupa", ele usa calça de couro LOL.
Houve alguma hesitação em fazer o filme?
Absolutamente não. Uma vez que escrevo algo, pretendo fazer. Torna-se uma parte de mim.
É verdade que o Marilyn Manson vai formar uma nova banda, gravar um disco e fazer uma turnê ao redor do mundo para promover o Splatter Sisters?
É verdade e vai acontecer.
Quais talentos o Marilyn Manson vai incorporar no filme?
Música, atuação, algum design... Espero, porque ele é um grande artista visual etc.
A produção vai começar em breve?
Sim, muito em breve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário