.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Marilyn Manson é mencionado em novo livro de John Ajvide Lindqvist


Marilyn Manson é mencionado em novo livro de John Ajvide Lindqvist


O autor do livro Deixe Ela Entrar que conta a história  de amor entre um vampiro melancólico e um adolescente, em Estocolmo; Livro que posteriormente virou filme, agora, aborda em seu novo livro uma outra criatura sobrenatural: Os Zombies.

O novo livro de John Ajvide Lindqvist, Descansa en Paz é sobretudo um romance sobre Amor, Perda e Morte. E traz, entre tantos outros personagens, uma jovem chamada Flory que é uma fanática por Marilyn Manson.

“Eu queria escrever um romance sobre zombies, porque  me parecem simpáticos, mas evitando a abordagem comum que acaba se tornando uma história de guerra em que se tem que encontrar maneiras de matá-los, que deveriam ser destruídos, explodindo-lhes o cérebro”, disse em Madrid

Neste livro os zombies não perceguem os humanos “Eu imaginei como seria para eles ao sairem de seus túmulos. Não creio que voltariam famintos balbuciando: Céreeeebros! Se eu voltasse da morte, gostaria de regressar a casa com meus entes queridos e simular estar vivo”.

Neste cenário, ocorre o inimaginável: os mortos levantam de suas tumbas e retornam a suas casas. Não se destinam a assustar ou a atacar ninguém, mas causam uma perturbação de ordem pública.

“Este livro é uma obra-prima. É uma das poucas histórias que faz o leitor sentir o que é a morte. Um livro soberbo e um grande autor”, disse Horace Engdahl, membro da Academia Sueca.

O autor já tem duas ofertas para levar o romance ao cinema. Um na Suécia e um da Hammer Films, a empresa que fez a versão americana do Deixa Ela Entrar.

1 comentários:

José Leonardo disse...

So faltou a fonte MansonBR

Postar um comentário

Novos Parceiros