.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marilyn Manson: Chris Vrenna fala sobre o "Born Villain"

Então, quando o novo disco do Marilyn Manson vai sair?
Algum dia em 2012.
Você é o baterista da banda agora, certo?
Isso é o que eles me dizem (risos)
Como foi substituir o Pogo (Madonna Wayne Gacy) no Marilyn Manson?
Foi legal. Eu saí por um ano tocando com o Gnarls Barkley e estávamos em Perth, na Austrália, era o último show da turnê e eu recebi uma ligação com ele dizendo, "Hey, o que você está fazendo?" e eu disse que estava em Perth me preparando para entrar no palco e ele perguntou, "Quando você volta?" e eu disse que seria em 24 horas depois de eu sair do palco. Peguei o voo pra casa e o Tony (empresário do Manson) disse pra eu ligar quando descesse do avião e eu disse, "Não, vamos conversar" e ele, "Bem, você quer tocar teclado?" e eu, tipo, "O quê?", e ele "Longa história, mas você quer tocar teclado agora?" e eu disse, "Claro, me liga quando eu descer do avião" e ele, "Legal, vou falar pro Manson." Desci do avião e era tipo, meio dia ou 1h da tarde no horário de Los Angeles e eu pensei, "Bem, voltei, legal" e eu estava com muito jet lag e eles, "Ok, sem pressa, às 3 ou 4 horas" e eu, "Tipo, agora?" e eles, "Sim, eles têm ensaiado por duas semanas". Você tem que esperar o inesperado.
Quando o Manson fez a turnê com o Slayer, tinha que ser brutal.
Por isso que tocamos por último. Sabíamos que depois que o Slayer tocasse, o público deles iria embora.
Em relação ao Manson, o que você pode me contar sobre o que a banda vai fazer em breve?
Disco novo no começo do ano que vem, provavelmente o single no Halloween, mas é isso.
Sem shows marcados?
Não até o disco sair, que será no primeiro quarto do ano.
O que é Born Villain?
Você não vai publicar isso, vou ser demitido! (Born Villain) vai estreiar, é o curta metragem que o Shia LaBeouf fez com o Manson no mês passado, por aí, é como um trailer pro disco e vai conter trechos de música do disco, uma trilha sonora, algumas cenas de diálogo e não é um videoclipe, é uma coisa completa; tudo deve ser revelado em breve.
Chris descreveu o novo disco do Manson como bem Mechanical Animals, mas com o peso do Antichrist Svperstar e por isso que o último disco soou daquela forma, porque o Twiggy não estava escrevendo nada pesado, mas dessa vez ele estava escrevendo um material mais intenso e o disco ainda está sendo trabalhado.

0 comentários:

Postar um comentário

Novos Parceiros