quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ginger Fish não está mais na banda! =[


O baterista Ginger Fish postou agora pouco em seu facebook oficial, um comunicado anunciando sua saída da banda de Marilyn Manson.
“Depois de muito pensar e refletir sobre como está a minha vida atualmente e sobre como ela deveria estar, é com pesar que anuncio à população geral que decidi sair da banda Marilyn Manson e ver onde minha vida e meu conhecimento vai me levar. Não posso ficar parado vendo as oportunidades passando simplesmente porque minha disponibilidade não estava clara para mim. Desejo tudo de melhor aos meus irmãos e não espero nada além de coisas boas vindo deles.” Ginger Fish

Nascido há 45 anos, Ginger Fish, nome artístico de Kenneth Wilson, começou a tocar com Marilyn Manson em 1995, tendo estado afastado da banda entre 2004 a 2006, devido a uma lesão. O baterista também trabalhou com Rob Zombie, entre outros músicos.

O último álbum de Marilyn Manson, The High End of Low , saiu em 2009.  

1 comentários:

Manson World disse...

Manson deveria colocar o Chris Vrenna na bateria novamente e no lugar dele como tecladista, poderia colocar Charlie Clouser…tanto Chris quanto Charlie foram do Nine Inch Nails… e Manson já trabalhou com ambos nos primeiros cds. Taí minha opinião.

Eu fiquei Bem Triste Com a Saida do Ginger ele e um bom batera…
sempre fez um Bom trabalho Com o Manson ^^

Ginger vai ser eterno Mesmo fora da banda..

mais tomara que entra outro batera melhor
Manson deveria colocar o Chris Vrenna na bateria novamente..
Ou se não o Joey ^^

Postar um comentário

Novos Parceiros