.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

05/01/2011 Feliz Aniversario Marilyn Manson



 O rockeiro Norte Americano, Marilyn Manson, Completa Hoje 42 Anos. Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Hugh Warner, nascido em Canton/Ohio, Estados Unidos, no dia 5 De Janeiro de 1969...Líder e Vocalista de uma banda eponima de Shock rock , é conhecido pela sua personalidade   Polemicas


Postado Por Andy Manson...

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante para mim, mesmo não fazendo parte da minha vida e nem sabendo que eu existo...eu amo muito esse ser, me alegro quando sei que ele está feliz e me entristeço com seu pesar.
Já faz parte da minha vida a tanto tempo (eu tinha 12 anos), ou seja, quase 6 anos que eu penso, como, durmo, respiro, vivo e amo MARILYN MANSON.
E hoje, a única coisa que eu tenho para fazer em relação a ele é esse simples  isso não poderia deixar de fazer...porque ele é muito importante para mim...idolatro e admiro muito...e acima de tudo...amo!!!
Vai sempre fazer parte da minha vida e quem se opor contra isso não vai ganhar nada e sim perder, porque ele é sim MAIS IMPORTANTE.
Desejo que essa data se repita muito (se possível que ele viva mais do que eu) e que continue trazendo alegria na minha vida... De Muitas pessoas porque um dia foi esse amor por ele que me impediu de desistir...
Marilyn Manson.....

                                                                  Andy Manson












2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manson World disse...

Conteudo removido...

Postar um comentário

Novos Parceiros