.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

tatuagens Macabras De Marilyn Manson

tatuagens de Marilyn MansonBlack cabeça de bode ou BaphometBaphomet - O Bode do Sabbath em feitiçaria medieval e uma divindade hermafrodita cabra-cabeças.Tatuagem de bode preto

A forma é normalmente chamado de um pentagrama invertido.
Mais comumente associado com os Templários e satanismo - como o ícone da Missa Negra - também é utilizada por seitas de bruxaria para representar o Deus Chifrudo (não Satanás).De origem desconhecida, as pessoas discutem sobre quem o símbolo "realmente" pertenciam. Viagem de volta ao templo do rei Salomão e para além de que a busca. Alguns dizem que a forma não é invertida em todos, mas é a forma original, usado pelos sumérios.
primeira tatuagem Manson, Gidget Gein colega levou-o para receber um presente em seu aniversário, 05 de janeiro de 1991. O trabalho é por Lou Sciberras, de tatuagens por Lou, em South Beach, Miami. Gein começou a Creepy Crawl banda Aranha em seu pulso, ao mesmo tempo.
Em 1995, Baphomet foi na t-shirt do grupo da estrada Manson. Encontre mais informações sobre o offsite símbolo: Baphomet - O Bode Sabático






                 


                   


tatuagens de Marilyn MansonCyaegha, uma divindade Cthulhu MythosDois interior tatuagens no braço. Estes eram seus segundo e terceiro e tinha-os em Julho de 1992. A arte é por Donovan, que também o braço esquerdo tatuado Gein's no mesmo dia.
pinturabraço interno do olho verde e tatuagens tentáculosCada um deles representa uma criatura da mitologia moderna, chamada Cyaegha - formalmente chamado de "Cyaegha Great Old One '.
É composto de um olho verde circular no centro de uma massa de tentáculos negros e há variações no desenho de cada um.braço interno do olho verde e tatuagens tentáculos
Não se familiarizar com o trabalho do autor H.P. Lovecraft, a inspiração original do Cthulhu Mythos, eu encontrei um site para explicar as histórias.
O excerto seguinte é do The Cthulhu Mythos FAQ Oficial - Parte 1"Os Mitos de Cthulhu dispõe de um" mundo comum "em que vários autores conjunto de obras de horror, e há alguma sobreposição com os campos de fantasia, ficção científica e ficção mainstream jogados dentro ... o Mito de Cthulhu não é controlada por alguns autoridade central que as comissões de livros, mantém a continuidade, e assim por diante.
Em vez disso, os autores utilizam elementos dos contos de cada um dos outros de maneiras que se complementam (e às vezes em conflito) com outras histórias. Todos esses autores, de uma forma ou de outra, são uma homenagem a HP Lovecraft. "
Mais informações em Alt.Horror.Cthulhu FAQO cenário para a história do CyaeghaA criatura é limitada e contida no subsolo, debaixo de uma aldeia chamada Freihausgarten em uma parte remota do oeste da Alemanha. Os moradores são uma seita que venera Cyaegha e mantém rituais sangrentos do sacrifício humano. Cyaegha não se impressiona com isso, e - como todos os monstros que se preze mal - impacientemente aguarda uma chance para ser livre para criar o caos sobre a terra * * grito!
Você notou que na foto de close-up das tatuagens, não existe - entre os tentáculos negros em seu braço esquerdo - a forma-de-rosa avermelhado de um verme? Eu não acho que isso é que agora, mas foi uma boa idéia.Aqui está parte de um panfleto publicitário Marilyn ilustrada pela última mostra Spooky Kids em 31 de Julho de 1992. A rotulação tem uma forma distinta "tentáculo", que me fez pensar que ele produziu seu próprio desenho de Cyaegha para o tatuador.pintura
E foi isso que aconteceu. Donovan explica: "Ele me trouxe a arte, e eu fiz stencils deles. A um segundo ... Eu acho que freehanded »(braço esquerdo). Curiosidades: cada tat foi de US $ 50 mais um pacote de seis da Heineken.
Albert Sgambati fez algumas adições a estas tatuagens. Nos créditos do primeiro álbum do MM, Portrait Of An American Family, há a linha, "Tatuagens: Donovan Albert Sgambati '







   


atuagens de Marilyn MansonCyclops Cabeçacyclops sorridente Um único chifres verde Cyclops chefe senta-se sobre seu braço direito. Sua tatuagem quarto, é mais um mistério este.Cyclops tatuagem CabeçaMas, em 2005, eu aprendi que o trabalho é por Albert Sgambati e é baseado em um desenho próprio Manson.
Em 1991, ele canta sobre uma mulher cyclops em uma canção chamada "Cyclops". Isto aparece primeiro na fita demo 'After School Special ".O que significa que ele tinha uma criatura em mente um pouco antes de a tatuagem foi feita. Talvez a inspiração original veio de uma história em quadrinhos ou nas masmorras e dragões jogo ele jogou em sua adolescência. Ele preferiu jogar o Mestre, pois sentiu mais adequado para ser o líder no jogo.
Companheiro de banda Jack Off Jill Florida costumava ter uma menina como sua mascote Cyclops em folhetos e camisetas -, mas decidiu largar isso quando Ciclope Manson música estava sendo tocada ao vivo quando eles compartilhavam o mesmo projeto.
Outros tattoos Manson criado por Albert Sgambati são: o crânio verde com a árvore de assustador, o diabo vermelho e dados de tombamento, e da mosca.





tatuagens de Marilyn MansonSkull and Tree SpookyGreen SkullUma caveira pintados de verde com uma árvore assustador segurando a parte superior.Green tatuagem de caveiraMais arte da tatuagem Albert Sgambati que já tinha vindo a trabalhar sobre um desenho de um tal desígnio Manson quando notou que seu esboço.
Será que ressoam com idéias Marilyn já tinha? Eu só tenho que espero que eu possa pedir próprio Manson um dia. Até lá, é outro mistério.
Originalmente, eu pensei que poderia haver uma conexão entre o presente eo inkwork tatuagem Manson ganhou como parte de seu prêmio de Melhor Vocalista no Sul da Flórida Slammies em 03 julho de 1994.Por quê? Bem, os principais prêmios foram Slammie crânios de cerâmica. Mas agora penso que o crânio verde foi concluído antes, talvez até pelo final de 1993. O que deixa o Tio Creepy como sua tatuagem possível escolhido para o prémio de bónus Slammie.Árvore TattooA tatuagem de árvore, no topo do crânio, recebe uma menção direta na biografia de Manson. Após o seu esboço, for utilizado por alguém que não gosta, ele aposta suas pretensões na árvore por tê-lo marcado de forma indelével em seu braço.
A árvore - Manson, pelo menos - foi inspirada na floresta assombrada em O Mágico de Oz. Alguém já percebeu que em um ponto o Leão Covarde, diz, "eu acredito em Spooks, eu acredito em sustos ...» (Fantasmas, entendeu?)cartoon árvore assustador Aqui está um desenho similar de Manson a partir de um folheto mostra de Dezembro de 1994.

:: Calafrios:
Oh, eu acredito em fantasmas!






 tatuagens de Marilyn MansonRed Devil e Tumbling DiceA tatuagem vermelho com chifres de diabo coroado está enquadrado dentro de uma chama de ferradura, decorados com um triplo e seis de Tumbling Dice abaixo. É o diabo e 666.Red Devil 666 dados tatuagem

Há também um 8-ball acima da cabeça do diabo, e os números 1 e 3 estão na ferradura termina. '8 Ball 'é também uma gíria para uma porção de uma droga ilegal.
O tatuador Albert Sgambati e Manson concebeu este projeto complexas entre eles. Ficar sempre atento à forma como ele ficaria no palco, Manson ainda deu muita Albert de liberdade com os elementos em torno da cabeça do diabo.Há uma canção chamada "Magic 8-ball '(ou' Outlook ') em um demo POAAF partir de 1993, e que podem estar relacionados com a bola de bilhar atrás do demônio vermelho. E também, como alguém disse, 'diabo sorte "a expressão pode ser relevante para esta tatuagem.
É a mais complexa e variada de tatuagens de Marilyn e também é o meu favorito. Foi criado um pouco depois de Agosto de 1993.
Outros tattoos Manson criado por Albert Sgambati são: os ciclopes verde, o crânio verde com a árvore assustador, ea mosca.





tatuagens de Marilyn MansonTio Creepy e tatuagens CobwebTio CreepySe alguém adequado o seu nome, é o Tio Creepy. Um personagem em quadrinhos de Frank Frazetta, ele introduziu as histórias fantasmagóricas nos quadrinhos de terror assustador que leva seu nome - reportagens publicadas pelas revistas Warren.
Na época Manson queria que esse trabalho feito, Albert Sgambati estava ocupado com outras tatuagens e ele sugeriu seu colega Ken Cameron para ele.Tio Creepy e tatuagem Cobweb
Manson e Albert já havia discutido o assunto tatuagem e desenho, por isso era um caso de Ken tirando coisas de lá.
Acho que isso é tatuagem última segunda-Marilyn.
Alguma investigação era necessária para determinar quando ela foi feita. primeiro ponteiro é que Manson tinha todas as suas tatuagens antes de Ginger Fish entrou na banda em Março de 1995.
E lembrei-me Manson removeu seu anel de lábios permanentemente uma noite depois de ser preso. Saiba quando o que era e você pode limitar as datas estabelecidas. Na foto acima, você pode ver o anel de lábios, é um "pré-16-horas-em-cadeia 'imagem.
Manson foi preso 27 dezembro de 1994 sob a acusação de "violação do Código de Entretenimento para Adultos" - nudez em público - depois de um jogo no Club de Jacksonville 5. Se ele tirou o anel de lábios naquela noite, então ele tinha o Tio Creepy tat antes.
Além disso, não há Tio Creepy tat nas concessões Slammie em 03 de julho de 1994, o que significa que foi feita entre 03 de julho e 27 de dezembro de 1994. Eu sou pedante ou o quê.
Update: Então, indo por esta foto antiga sincero, eu percebi que ele tinha o tat de Setembro de 1994.Tio Creepy e tatuagem cobwebCobweb TattooA tatuagem do pulso atinge Cobweb Manson para o topo da cabeça é assustador.
Eu sempre achei que tatuagem artista Ken Cameron fez duas tatuagens. Nice pulseira lá.
Nota: Em 03 de julho de 1994, Manson foi premiado como Melhor Vocalista no Sul da Flórida Slammies e parte de seu prêmio foi uma tatuagem. Devido à temporizações envolvidas, Tio Creepy e da combinação teia parecia o candidato mais provável para o prêmio escolhido.
No entanto, o prêmio foi oferecido pelo patrocinador Slammie, Outrageous Tattoos, e não por tatuagens por Lou onde Manson tinha sua tatuagem trabalho. Então, talvez ele passou esse prêmio.
Alguém sugeriu que a teia de aranha tat pode ser uma adição posterior ao Tio Creepy e assim poderia ter sido a parte do prêmio. Mas porque Noone é ainda tomar o crédito para a teia, ela ainda é um mistério para mim.





tatuagens de Marilyn Manson - Uma mosca Belzebu?Fly tatuagemAlgumas das minhas opções de vista de primeira linha para a grande coisa com asas foram: abelhas, mosquitos, vespas gigantes, ou "Belzebu" em forma de uma mosca. A evidência aponta para o último.Observe a forma do crânio pouco sobre a asa.
A palavra traduz Belzebu como Senhor das Moscas. Alguns levá-lo a dizer o próprio diabo, mas outros chamam de vários: o príncipe dos demônios, o príncipe das moscas, chefe dos anjos caídos (vice de Satanás), ou mesmo um deus. É seguro dizer que ele é um demônio bíblico.
O mais próximo que cheguei a ele como um inseto real era como um deus dos cananeus, que o representou com a figura de uma mosca. Mas não precisamos que ele seja literal. Belzebu nunca é representada por uma abelha, tanto quanto eu posso dizer, e simbologia da abelha tende a ser mais utilizados para "bons presságios".
Seja qual for entymolgy você preferir, estou nos contentando com a tatuagem como uma representação simbólica de Belzebu, senhor das moscas eo chefe dos anjos caídos.
Dois livros mágicos do século XVIII, o Verum Grimorium eo Grimoure Grande, afirmam que a suprema trindade do mal consiste de Belzebu lucifer, e Astaroth. Quando convocados por um mago, Belzebu aparece na forma de uma mosca enorme, supostamente.
tattoo do Manson voar pode ser a última feita para ele por Albert Sgambati.
link relacionado a buzz off para: Belzebu Demonologia - A Galeria dos DemôniosVocê também pode olhar para o Dictionnaire Infernal por JAS Plancy de Collin, 1863. Essa é a sexta edição ilustrada uma, mas foi publicado pela primeira vez em 1818. J.A.S. representa Jacques-Albin-Simon, se você quiser saber.
Muitas das suas ilustrações foram republicadas em demônio (alias Samuel Liddell Mathers) MacGregor Mathers A Goetia: A Chave Menor de Salomão. Creio Aleister Crowley contribuíram para este trabalho também.Talvez Manson tem os livros acima de sua coleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Novos Parceiros