.

sábado, 6 de novembro de 2010

Próximo álbum do Marilyn Manson será bem mais Punk

Twiggy Ramirez, antigo baixista do Marilyn Manson, que após ter saído da banda por sete anos e voltou em 2008, falou sobre o próximo álbum do MM nos bastidores de um show beneficente para Dimebag Darrell (guitarrista do lendário Pantera, assassinado no palco em 2004).


"É como se tivesse um pouco mais de um punk rock, assim como no Mechanical Animals (terceiro álbum do MM de 1998)", disse Twiggy à Eric Blair na saída do show.

"É fantástico", acrescentou. "É nosso melhor disco, eu acho. Quero dizer, todo mundo sempre diz isso, mas eu acho que esse é o nosso melhor trabalho até agora."


Twiggy acrescentou que o álbum está quase pronto e que serpa lançado provavelmente no próximo ano. Ele também discutiu a reunião de A Perfect Circle sem ele. "Talvez eu toque uma ou duas músicas com eles em um show de Los Angeles", disse Twiggy que também foi baixista da banda. "Mas para os próximos dois anos as minhas prioridades são com Marilyn Manson."


O último álbum do Marilyn Manson, The High End of Low (2009), foi elogiadíssimo pela imprensa mundial. Agora é esperar pra ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Novos Parceiros