.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pós noivado: Marilyn Manson tem nova namorada

O irreverente roqueiro Marilyn Manson chocou seus fãs esse ano ao terminar um relacionamento que começou em 2006 com Evan Rachel Wood.

Agora, Manson está namorando CariDee English, uma vencedora do programa "America's Next Top Model".

Os dois se conheceram no estúdio onde a modelo estava gravando seu primeiro álbum e, segundo a revista "Life and Style", eles têm saído desde o dia em que se conheceram.

Em entrevista à revista, CariDee diz: "Marilyn Manson inspira e apoia a minha música. Ele me deixa à vontade e me faz sentir bonita pelo que eu sou, como artista e como mulher."

CariDee já gravou uma versão cover da Coma White, música de seu namorado, depois de começarem a compartilhar o amor pela música.




Lembra que o ESTRELANDO te contou que Marilyn Manson e Evan Rachel Wood haviam rompido o noivado, após quatro anos de relacionamento? Pois parece que o cantor resolveu não se deixar abater e já arranjou uma nova namorada.

A escolhida é CariDee English, vencedora da sétima temporada do reality show norte-americano America's Next Top Model. De acordo com a revista Life & Style, um amigo de Manson revelou que o novo casal se conheceu em um estúdio de gravação.

- Eles se conheceram quando Marilyn ajudou CariDee em seu álbum. Eles estão juntos desde então. Ela ama o quão diferente ele é.

A própria vencedora do programa afirmou à publicação:

- Marilyn Manson me inspira e incentiva minha música. Ele me faz sentir confortável e linda com quem eu sou, como artista e como mulher.


0 comentários:

Postar um comentário

Novos Parceiros